quarta-feira, junho 18, 2003

Festa Junina III (Músicas Juninas)

Algumas letras de músicas juninas tiradas deste site [update o link nao funciona mais, o site retirou as musicas ou mudou de endereço]:

"Pula a fogueira iaiá / Pula a fogueira ioiô / Cuidado para não se queimar / Olha que a fogueira / Já queimou o meu amor"

"Cai, cai, balão / Cai, cai, balão / Na rua do melão"

"Olha pro céu meu amor / Vê como ele está lindo / Olha pr'aquele balão multicor / Como no céu vai sumindo"

"Com a filha de João / Antônio ia se casar / Mas Pedro fugiu com a noiva / Na hora de ir para o altar / A fogueira está queimando / E um balão está subindo / Antônio estava chorando / E Pedro estava fugindo / E no fim dessa história / Ao apagar-se a fogueira / João consolava Antônio / Que caiu na bebedeira"

Perceberam um padrão? Sim, é isto mesmo, as músicas juninas falam sobre se queimar na fogueira, balões, traição e bebedeira! Ainda bem que as músicas são antigas e já folclóricas, não tem a turma do politicamente correto para dar palpite, a criançada pode aprender na escola sem culpa! =)

11 comentários:

Anônimo disse...

o site nao motra a musica inteira estah orrivel

Anônimo disse...

eh estah +/- mas mesmo massim tah istranho

Anônimo disse...

horrivel
merda
pior q jah vih nota
0.0

Anônimo disse...

Sempre acho que Criticar é a arma de quem não produz nada,mas quando vc divulga que existem letras de musicas juninas no seu site e a gente perde um tempo pra entrar nele e ae encontra essa merda é dose.

Anônimo disse...

é preciso rever o conteúdo, voce entra esperando encontrar letra de música e se decepciona. Precisa melhorar.

Fabricio disse...

O site linkado nao é meu, e este post é de Junho de 2003! Na época que escrevi o link dava para uma página que tinha estas músicas, se saiu do ar nao posso fazer nada, a culpa nao é minha, nem todos tem a consciencia de que "cool URLs don't change". Mandem suas reclamações para o host http://www.scipione.com.br ou se tiverem uma URL alternativa me avisem que eu mudo o link.

Anônimo disse...

além do site estar uma merda... pior ainda são os erros de português que os burros postaram... aff! tudo uma merda!

hsuahuahuash

Fabricio disse...

todo ano é a mesma historia, chega junho e um bando de desavisados cai do google aqui...

notem bem, isto é um blog, um site pessoal de Fabricio Zuardi, nao um repositório de letras de músicas.

é uma merda mesmo, desculpa, mas eu uso este espaco p/ escrever de coisas do meu cotidiano e tecnologia, se nao agradou, a porta da rua é serventia da casa.

boa sorte

Anônimo disse...

oi Fabricio vc tem no seu site umas letras de musicas populares ,é legal isso .Eu nao acho serto criticar um trabalho de uma pessoa ,entao eu nao vou criticar o seu trabalho ...SO quero falar uma coisinha :faça as musicas ate o final .

Obrigado

Fabricio disse...

Fala anônimo! Me mande as letras inteiras que eu publico aqui :)

Obrigado

Anônimo disse...

esta orrivel uma merda ridiculo tudo putu

Ú.ù