Confira as características:
- todas as salas são equipadas com poltronas confortáveis e reclináveis, som dts e projeção digital
- o cinema é equipado com um bloqueador de telefones celular, semelhante ao utilizado em presídios (com a diferença que funciona)
- o cinema possui Lanterninhas do século 21(tm): seguranças treinados em artes marciais, equipados com óculos de visão noturna, e armas não letais.
- se a sessão está marcada para as 19:30.00, o filme começará 19:30.00, se quiser assistir os trailers e propagandas chegue 10 minutos antes.
- a censura é sempre 6 anos a mais que a censura oficial daquele filme, sua idade será conferida pelo RG que é cobrado na hora do cadastro e na entrada.
- você precisa ter seu nome e RG no sistema de cadastros para assistir qualquer filme, o sistema de cadastros é utilizado apenas para conferir suas penalidades, nenhum dado pessoal é utilizado para mala direta nem vendido para terceiros, seu nome não é associado a nenhum filme que você porventura venha assistir, o sigilo e respeito por informações privadas é garantido.
- ao completar o cadastro você recebe uma cartela com as regras de silêncio que devem ser respeitadas, as faltas e gravidade de cada falta.
- os Lanterninhas do século 21(tm) tem como função advertir e punir os infratores, uma falta grave te dá o direito de ser gentilmente retirado da sala, sem reembolso do valor do ingresso, e seu nome vai para a lista negra, de onde só sai depois de um ano. Reincidências aumentam o tempo para sair da lista negra exponencialmente.
- os preços dos ingressos custam a partir de R$30,00 e o preço é o mesmo, independente se você é estudante, aposentado, grávida ou deficiente físico (dado que os donos do estabelecimento acreditam que todos merecem 50% de desconto).
- o valor do desconto no preço do ingresso aumenta segundo as normas do programa de milhagem, de forma que os mais educados podem chegar até ao valor semelhante a um cinema comum conforme a quantidade de filmes consecutivos sem infrações.
commentários velhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário