sexta-feira, novembro 07, 2008

Novas Features: Follow e Reactions

Uma das vantagens de se usar um sistema de blog terceirizado, é que vc não precisa se preocupar com atualizações no sistema, e de vez em quando uns brinquedinhos novos aparecem…

Pois bem, estou experimentando dois novos upgrades para este blog, a título de teste, não sei quanto tempo eles irão sobreviver, se eu gostar e achar que foi positivo pro site depois de um tempo, deixarei, caso contrário tiro p/ evitar firulas desnecessárias.

Follow:

A primeira novidade é talvez a mais inútil, ai na sidebar da direita, uma caixinha p/ vc que faz parte do seleto grupo de gatos pingados que ainda lê as besteiras que escrevo dar as caras.

Reactions:

Sabemos que o mundo anda cada vez mais preguiçoso, alguns usam como desculpa o fato de estarem ocupados demais, a verdade é que não se comentam mais posts como antigamente. Hoje cada um tem seus próprios blogs(e sim, twitter é blog) e acompanham centenas de RSSs, parar a vida para participar de uma discussão em caixas de comentários não é mais aquela coisa super motivante. Portanto, se estiver com preguiça, ou se o que vc tem a acrescentar ao post não vale a pena ser teclado, basta clicar em um dos 5 checkboxes ao fim de cada post :)

Abaixo as opções:

- boa!: se vc gostou do post, achou interessante ou inspirador
- meh: se vc achou que o post foi nulo, inútil, irrelevante, não muda a vida de ninguém, não fede nem cheira
- fraco: se vc achou o post um lixo, se vc acha que eu sou burro, se vc acha que eu devo te dar o tempo de vida que vc gastou lendo de volta, se vc achou fraco ou besta simplesmente
- gay: se ao fim do post vc sentiu a necessidade de me insultar, ou se o post foi muito menininha
- cuma?: se o post não faz sentido nenhum, se vc não entendeu nada do que tentei dizer

Um comentário:

bnagumo disse...

boa! haha