segunda-feira, outubro 11, 2004

Semana da Computação

De 18 a 22 de outubro rola em São Carlos a VII Semana da Computação no ICMC - USP.

Entre as atrações, um espetacular mini-curso de Flash ministrado por este que vos escreve, e outras coisas muito interessantes(além dos tradicionais coffe-breaks). As vagas são limitadas, então é bom correr.

2 comentários:

José de Morais disse...

Fala Zuardi

É o seguinte, tenho uma amigo da área de criação e design. Indiquei para ele o mini-curso de Flash, já que ele tem um conhecimento apenas superficial da ferramenta. Você poderia dar uma adiantada no assuntos que vai abordar, tipo o que você vai focar mais, se vai chegar a falar em ActionScript, essas coisas?

Fabricio disse...

Sim Marquinhos, claro! Abaixo o resumo que mandei para o pessoal da Empresa Jr. botar no panfletinho(nem sei se colocaram deste jeito... enfim):

Resumo:
Será apresentada neste mini-curso uma introdução a linguagem Actionscript 2.0, focando principalmente no desenvolvimento de aplicações web e jogos. O aluno utilizará a ferramenta Flash MX 2004 da Macromedia para desenvolver os exemplos propostos, a interface com o usuário, inserção de elementos multimídia e comunicação com servidores.

Curriculo:
Fabricio Zuardi é ex-aluno do ICMC-USP, após a graduação trabalhou para diversas agências de publicidade, como TBWA\BR, J. W. Thompson, DM9\DBB, Euro RSCG, Agência Click e tem jogos publicados em portais nacionais de Internet como UOL, BOL e Globo.com. Atualmente trabalha como freelancer e faz mestrado no ICMC. Acredita no amor e no livre mercado.