quarta-feira, julho 16, 2003

Esta semana promete

Estou feliz. A semana mal começou e já retirei dois ítens da minha to-do list que já estavam lá há meses, criando teia praticamente, sem muitas esperanças de realização:

- Completar a volta ao mundo.
- Comprar uma cadeira decente.

A cadeira nem foi muita surpresa, cedo ou tarde ia acontecer, meu corpo já estava reclamando de dores, e é uma tarefa relativamente simples de ser realizada, basta arranjar a grana, ir até a loja, escolher o modelo e encomendar....

Agora, completar a volta ao mundo é bem mais complicado, primeiro porque a promoção é por tempo limitado, então se eu enrolasse muito corria o risco de ter me esforçado a toa (como aconteceu na época da copa). Outro grande problema é fazer coincidir o dia em que você está disposto a comer no Mc Donalds com o dia da semana em que tem um sanduíche que não foi provado ainda, para provar os primeiros 6 eu acho que levei umas 3 semanas, depois disso demorei quase um mês para comer o último (India). Segunda feira definitivamente não é dia de Mc Donalds, pelo menos não para mim...

Ok, agora que já completei, aqui vai minha contribuição, o top 7, em ordem(crescente) de preferência:

7- Marrocos é o pior, fui na seca pelo fato de ser hamburger de kibe mas me dei mal, aquele tal relish de pepino é ruim e não combina com o lanche.
6- Brasil não é ruim, mas é sem graça, calabresa com cebola, perde para qualquer X-Calabra de rua.
5- China é propaganda enganosa, vem uma miséria de amendoim.
4- Argentina é grande e tem molho vinagrete bom, a tal "carne bovina sabor churrasco" não tem muito gosto, no geral é bom.
3- India é animal, vem curry!!
2- Austrália é muito bom também, com carne suína, e molho barbecue, deve ter sido o que eu mais comi (uns 3 ou 4).
1- Espanha é o melhor, tem um molhinho picante fera, não tem muito a ver com a foto, não precisa ter medo.

Nenhum comentário: