quarta-feira, fevereiro 05, 2003

Carey Loftin é o cara!!


"eu quero comunicar que tem um xofer de caminhão que está pondo minha vida em perigo"

Hoje passou na Globo, o filme Duel (Encurralado). É engraçado como as coisas mudam com o tempo, na época que assisti este filme pela primeira vez eu era moleque, e achei uma bosta, hoje eu já nao lembrava de quase nada do filme e assisti de novo, nem lembrava que o filme tinha diálogos e outros atores além do motorista do carro.
Achei genial, o filme não tem muito pé nem cabeça, mas hoje entendo que os filmes realmente não precisam disso! O Spielberg mandou bem, devo-lhe desculpas, julgei o cara mal durante todos estes anos...

É claro que eu fiquei curioso em saber quem era o motorista do caminhão endiabrado, o cara se chama Carey Loftin e é(ou foi, nao sei) um puta dublê fodão de Hollywood, achar uma foto do rosto do cara na Internet é tão dificil quanto vê-lo no filme, uma busca no google image search retornou 3 fotinhas vagabundas...
Aqui tem uma filmografia do cara, mas o filme Duel nao se encontra listado... Blasfêmia!!

O DVD deste clássico parece que era pra ter sido lançado ano passado, mas foi adiado, de qqer forma o link para preorder na amazon é este, o VHS tem aqui.

Esta é uma das páginas mais completas sobre o filme, tem várias fotos e foi nela que descobri que o Carey Loftin quase morreu na cena final do caminhão caindo... o cara é deveras talentoso. Tem lugar garantido na minha lista dos maiores stuntmans de todos os tempos.

Nenhum comentário: