sábado, fevereiro 15, 2003

Alegria de curioso

Eu sou muito curioso, e me divirto lendo os referrers do contador aqui deste blog...
Pra quem nao sabe, referrer é o link de onde o cara que estava navegando achou seu site, é o endereço da página que ele estava antes de vir pra cá através de um link.
É interessante pq quando alguém faz uma busca no google por exemplo e acha meu site, dá pra saber o que o cara procurou pra cair aqui, os referrers de hoje mostram que teve gente que procurou por foto do lacraia e um mais bizarro ainda que buscou eu quero a lacraia, começo a acreditar no Meleca que diz que eu preciso melhorar o nivel deste blog, ser o primeiro site na lista do google pra pessoas que procuram coisas sobre o lacraia(aquele traveco que dança a eguinha pocotó) é deprê demais...

BTW, aqui tem foto do(a) dito cujo(a).

Nenhum comentário: