terça-feira, junho 16, 2009

Open Video Conference

Embarco dentro de instantes p/ os states, o objetivo é atender a esta conferência aqui:



Estou bem empolgado com o lineup e com o Hack Day do Domingo, é capaz que eu dê um flood nos meus streams do twitter e do identi.ca, portanto, se vc me segue e não da a mínima p/ o assunto, considere isto um aviso p/ desabilitar as notificacoes e/ou ou me remover da sua lista durante o fim de semana. Mas caso vc tenha interesse em ficar por dentro do que vai rolar, recomendo a cobertura ao vivo no proprio site do evento.

[Update 20-Jun-2009 ] Aqui o embed:



Este Junho anda intenso, estou fechando um freela que preciso entregar esta semana(e do qual pretendo escrever quando o site for pro ar), e voltando p/ o brasil vou de chuá p/ POA cair de paraquedas(é assim que escreve isso agora?) no FISL.

Haja saúde! :/)\ (emoticon H1N1 compliant)

Nenhum comentário: