sexta-feira, dezembro 19, 2008

O que eu quero

Sei que estou velho p/ escrever cartinha pro papai noel, mas como logo mais vou parar p/ refletir sobre minhas resolucoes de fim de ano e o projeto Fabricio30, aqui vai uma lista aleatória de coisas que quero, não necessáriamente de natal e talvez algumas nem pro ano que vem, mas se der, melhor:

- lançar meus projetos encalhados
- aprender um instrumento musical de verdade
- um mini cooper, um fusca, um jipe, um porsche carreira
- sair no Slashdot
- aparecer nos créditos de um filme internacional
- não precisar ir ao dentista
- conhecer o Japão
- falar Alemão
- emagrecer
- um prêmio nobel
- um rancho
- uma secretária
- experimentar a paradinha de gravidade zero
- um filho?
- conseguir ler mais rápido
- uma coleção gigante de filmes e/ou uma locadora em casa
- sair na mão com o Lula
- conseguir dar mortal p/ traz no chão
- conseguir fazer malabarismo
- conseguir fazer aquele moinho de vento do break
- atirar / caçar
- saber jogar tenis
- teletransporte
- viagem no tempo
- memória eidética
- um desenho bom p/ tatuagem
- algumas cabeças de gado
- um busto de bronze numa praça do interior (em vida se possível)
- uma empresa com ações na NASDAQ
- um arquiinimigo
- cabelo de japonês
- um segway
- comandar um exército
- uma escavadeira
- um treinador de boxe idoso
- um pub na europa
- assinar um tratado
- malhar uma guitarra no fim de um festival
- desvendar um assassinato

[Update] depois que li novamente o ítem "assinar um tratado" lembrei de outra coisa:

- ter uma caligrafia impecável

2 comentários:

Guiarony disse...

Que todos seus sonhos se realizem, mas cuidado com o que deseja...
Não estou fazendo torcida contra mas um rancho por exemplo vai consumir muito do seu dinheiro e da sua paciência, prefira o filha, vai dar menos trabalho.
Brincadeiras a parte ótimo 2009!

Fabricio disse...

Valeu!

É, com relação ao rancho, eu acho que fui influenciado por um documentário do Ronald Reagan que assisti, onde entrevistaram o filho dele e ele contou sobre o rancho del cielo e das atividades do pai nele…

Enfim, a idéia de ter um rancho é p/ ter um lugar onde eu possa ir relaxar e fazer coisas de rancho, como por exemplo serrar galhos e construir uma cerca. Para coisas que tirem a paciencia idealmente eu teria ajudantes p/ gerenciar isto p/ mim :)

feliz 2009!