quarta-feira, janeiro 19, 2005

Jorge Furtado



Jorge Furtado, o "novo" profissional de roteiro, diretor deste filme que o Tarantino chupinhou o poster, ameaça processar "qualquer jornal, site na internet, revistas ou quaisquer publicações que, com ou sem autorização expressa do jornalista e da revista Veja, também publicarem o referido artigo, total ou parcialmente".

Esse ai sabe tudo de marketing.


tags:

4 comentários:

Smeg disse...

Não sei da veracidade das informações publicadas no artigo do Diogo Mainardi, mas se há falsidade, calunia ou difamação, Jorge Furtado está no seu direito de processar o autor do artigo. Porem, apesar da ameaça, acredito que não seja possível processar outros pela divulgação do texto já que o mesmo foi assinado pelo Diogo e nem acho uma atitude honesta ameaçar quem concorda com o texto dessa forma.

Quanto a Jorge Furtado, Lula e o PT, há questões que discordo e concordo em toda essa discussão, discordo porem da forma como o Diogo coloca essa questão, acho sinceramente que ela não contribui em nada. Um outro ponto também, Jorge Furtado é um grande roterista, já vi bastante coisa boa dele, com exceção desse ultimo filme dele.

Fabricio disse...

Bom, Smeg, eu sei que vc faz isso de proposito portanto nao pretendo me aprofundar no meu reply... se quiser discutir sinceramente sabe onde me encontrar. Só queria deixar deixar aqui 3 cents sobre o que vc escreveu.

1- O fato do cara ser bom roteirista ou não, não está em discussão. (Gostei do homem que copiava, posso dizer _comparando com outros filmes que ajudei a financiar compulsóriamente_ que valeu a grana que me tiraram.)

2- A FORMA com que foram feitas as criticas pelo Mainardi nao deveria influenciar na analise de FATOS, nao achei o artigo inútil.

3- http://www.nemonox.com/ppp/archives/2005_01.html#006860

Smeg disse...

Zuardi,
não entendi a parte "eu sei que você fez isso de proposito", bom, espero que o meu comentário não tenha passado como uma provocação, por que não foi. enfim, deveria ter omitido o comentário, é muito chato discutir isso sem uma cerveja.

Smeg disse...

Porra, o número 3, post do "por um punhado de pixels" é muito bom.