quarta-feira, janeiro 19, 2005
Jorge Furtado
Jorge Furtado, o "novo" profissional de roteiro, diretor deste filme que o Tarantino chupinhou o poster, ameaça processar "qualquer jornal, site na internet, revistas ou quaisquer publicações que, com ou sem autorização expressa do jornalista e da revista Veja, também publicarem o referido artigo, total ou parcialmente".
Esse ai sabe tudo de marketing.
tags: brazil pt-br jorge.furtado diogo.mainardi movies kill.bill viral marketing blogosphere
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Bom, Smeg, eu sei que vc faz isso de proposito portanto nao pretendo me aprofundar no meu reply... se quiser discutir sinceramente sabe onde me encontrar. Só queria deixar deixar aqui 3 cents sobre o que vc escreveu.
1- O fato do cara ser bom roteirista ou não, não está em discussão. (Gostei do homem que copiava, posso dizer _comparando com outros filmes que ajudei a financiar compulsóriamente_ que valeu a grana que me tiraram.)
2- A FORMA com que foram feitas as criticas pelo Mainardi nao deveria influenciar na analise de FATOS, nao achei o artigo inútil.
3- http://www.nemonox.com/ppp/archives/2005_01.html#006860
Postar um comentário