quinta-feira, janeiro 20, 2005

É campeão!



Saiu ontem o resultado final do enduro, nossa equipe levou a taça!

O tema foi a malandragem do brasileiro, e nosso grupo (Start2play) desenvolveu o demo "Malandro é gato que já nasce de bigode", não reparem na falta de acabamento ou eventuais bugs, ha de se levar em conta que o jogo foi desenvolvido em 24 horas. Aqui a documentação.

Valeu o esforço, meus parabéns ao Thunder, Bigas e Mauricio, pois sem o talento destes caras nao teriamos conseguido e muito obrigado a todos que estavam na torcida. Agora é comemorar e pensar no bi. =)

[update 24-01-2005] Saiu reportagem no caderno de Informática do Estadão hoje, comprem! Dois links disponiveis online: "Jovens enfrentam sono e cansaço para criar game em 24 horas", e "Gato malandro e motoboy são campeões de maratona".
[update 21-01-2005] Matéria muito bacana no Arena iG!
[update 21-01-2005] Publicaram todas as 5 demos no site do evento.



tags:

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Zuardi e equipe!

Boa idéia e bom jogo!

[]'s Nicholas

Marcus Pessoa disse...

Parabéns Fabrício!

Ficou massa e "fofucho" o joguim...

Smeg disse...

parabéns a vc e a equipe. o jogo ficou realmente impressionante.

[]'s
SMeg

jao disse...

Parabéns Zuardi e galera da "Start2Play", ficou muito legal... mas devo admitir que me diverti mais derrubando o gato do que pegando os presentinhos :D

Fabricio disse...

Valeu ai Nicholas, Marcus, Smeg e Jao!
Entao Jao, mais divertido do que matar o gato num suicidio, é deixar ele marcando numa janela para levar uma na fuça, o bichinho supita legal =)

Piovezan disse...

Aí Maurício, não posso deixar de comentar, parabéns pela empreitada e por humilhar muito no enduro movido à bateria reserva, foi show isso :)

Fabricio disse...

Passarei o recado a meu irmao, pode deixar.