sexta-feira, maio 28, 2004

Denunciar um Bogus por dia, traz saude e alegria

update: troquei o endereço do link para uma comunidade mais apropriada.

19 comentários:

Anônimo disse...

E o melhor: Vicia...

Leonardo Prado [DNA] disse...

Cara, depois dessa eu sou seu fã :D

Nunca vi alguem denunciar tantos bugs em tão pouco tempo... Não sou tão bom nisso, mas eu ajudo como puder :P

Fabricio disse...

Fala Leonardo!
Pois é, minha investida contra os bogus acaba de me render uma prisão no Orkut, o sistema deve ter achado que eu era um script, este é o lado ruim de ser produtivo com tab-browsing e atalhos de teclado...

Ou então alguém me denunciou, afinal, acho que devo ter ganhado novos inimigos com essa, mas ok, eu posso provar minha identidade =)

Um toque apenas, coloque os links que vc for postando lá entre [link] e [/link], pq dai fica clicável e facilita nosso trabalho... ah! sempre faça um search para ver se nao está reportando duplicado, vi que o Enéas que vc postou já tinha.

No mais é isso, vamos fiscalizando, pra nao virar zona.

Smeg disse...

O tadinho(o cachorro) do caaso vc reportou como bogus? Afinal, ele existe, só não acho que seja capaz de usar um computador para acessar o orkut.

Fabricio disse...

Não reportei, mas se fizerem isto eu nao vou poder fazer nada...

Até acho alguns bogus engraçados, comandados por gente boa e válidos. Mas o negocio ta ficando ridiculo ja, tem uma comunidade que prega que para cada novo usuario deveria-se criar um fantasma, e gente obcecada em ver o brazil em primeiro do ranking que cria dezenas de bogus por dia, fora isso tem o problema do abuso, gente que cria usuário falso para dar relaxo em comunidades e/ou passar spam. É um mal que deve ser combatido, mesmo que o custo seja a perda do tadinho.

Spinal Cyst disse...

O pior do Orkut é o excesso de brasileiros.

Smeg disse...

Concordo com o Emilio

Fabricio disse...

Sei lá, acho que o excesso de brasileiros tem la seu lado bom tb, como o lance de reencontrar velhos amigos

Anônimo disse...

vc é um puta reacinha, hein? vota no maluf?

Fabricio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fabricio disse...

Voto não anônimo, e Maluf nao é reaça, é ladrão mesmo...
Infelizmente ta faltando reaças na nossa politica, mas este é um assunto que nao gosto de abordar por aqui.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fabricio disse...

O orkut é um serviço oferecido por uma empresa privada que arca com todos os custos de infra-estrutura, e portanto pode exigir dos usuários que aceitarem em participar, um conjunto de regras. Isto tem um nome, contrato.

Se vc não concorda com regras absurdas do tipo "uma conta por pessoa", "uma conta só pode descrever a pessoa que a criou" ou qqer outro afronte presente em (http://help.orkut.com/bin/answer.py?answer=148&topic=-1 ). Sugiro que vc mude de serviço, ou crie um proprio seu, com regras diferentes. Ninguém é obrigado a usar o orkut, entra quem quer, só que se quiser entrar, tem que concordar com as regras do jogo.

Não tente me comparar com teus coleguinhas, inquisição, comunismo, nazismo e afins, estes prejudicavam pessoas na tentativa de impor uma ideia maluca qualquer por meio da força, o orkut nao está impondo regras a ninguem, apenas aos que aceitam esta troca.

Fabricio disse...

acabei apagando sem querer o post do anonimo infeliz, tenho no email, vou dar copy paste aqui em baixo...

Anônimo disse...

Querido Fabrício, quem fala aqui é o papa! Com relação ao orkut, você está executando com perfeição nossa querida e santa inquisição... Aki do meu lado o Edmundo, o Hittler e o Stalin estão mandando um abraço! E não se esqueça, jamais use camisinha nem consuma toxicos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Acabei de ser "presa" no orkut. Eu não fiz nada!!!! Gostaria de saber como isso acontece e como faço pra sair dessa,
Obrigada

Fabricio disse...

Os motivos para se ser preso sao meio obscuros, as vezes, se vc postou muitas mensagens seguidas, ou scraps, eles bloqueiam pq existe um sistema para prevenir scripts abusivos, mas muitas vezes, principalmente recentemente, a prisao tem acontecido sem nenhum motivo aparente, eu mesmo, que nao postava nada ha tempos entrei e estava preso, dai nao tem muito o que fazer, é mandar um email para help+blocked@orkut.com pedindo para desbloquearem sua conta e esperar, normalmente o processo é rápido.

O nosso Senhor Jesus Vive !!! disse...

Gostei muito de sua luta cara! Eu apoio!

Estive em uma comunidade chamada "cabeça da bandeja" e o moderador usa exatamente os fakes para convencer as pessoas a entrarem na comunidade e depois usa para detonar as idéias postadas por incautos, que são contra o que ele pensa. O maluco até se auto-elogia através das fakes que ele criou ( que se fossem de verdade seria uma agência de modêlos ou de garotas de programa gauchas de Campinas) Achei um completo abuso e denunciei. Fui expulso. Mas ainda teve gente trouxa que achou tudo normal... Tem idiota para tudo mesmo!