quarta-feira, outubro 08, 2003

The Breakfast Show

Hoje no trampo me perguntaram do que eu estava rindo uma hora.

Quem vê de fora, realmente deve achar que eu sou doido: um cara meio descabelado, em frente a um editor de código, com fone de ouvido num computador isolado do resto(com vista para a parede) e se segurando para nao soltar uma gargalhada no ambiente de trabalho...

Bom, como diria o Milani: "eu sou normal" , ou pelo menos acredito nisso... sei lá, o fato é, eu estava ouvindo o Breakfast Show, na tripleJ, e os caras são muito bons!
Adam Spencer e Wil Anderson são dois comediantes australianos, e mandam muito bem no seu programa quase-diário, das 6 às 9 da madruga lá, 17 às 20 aqui (como eu amo o fuso horário).

Tenho ouvido direto, pena que de sexta-feira não rola, aliás a tripleJ de sexta é meio fraquinha. Como não posso ficar sem ouvir nada, e levar meus CDs pra lá é embaçado, tenho ouvido a brasil 2000, que depois da entrada do Mr. Vinil (pra dizer a verdade eu nao sei como era antes), está com uma programação muito boa também.

Nenhum comentário: