domingo, maio 11, 2003

Fígado

Meu post hoje é em homenagem ao Fígado, este nobre órgão que tem o poder de se regenerar e a função de "filtrar", entre outras substâncias, o álcool.
Lembro que sempre que tinha bife de fígado em casa os pedaços eram contados pois todos meus irmãos também gostam muito...
Já faz muito tempo que não como e nem tava sentindo falta... só que depois de uma recente discussão nos comments, rolou alguma conexão no meu cérebro que me deu uma vontade sinistra de comer bife de fígado, pior que desejo de grávida.
Bom, o restaurante que eu peço delivery não faz, então, aproveitando que agora sou o mais novo "ninja do arroz branco" resolvi pegar uma receita na net e ir para a luta, vai ser minha janta amanha, certeza, vou cozinhar cantando ainda por cima.

Nenhum comentário: