sexta-feira, março 14, 2003

Mais Surpresa

Para quem frequenta este site há algum tempo, deve se lembrar o tanto que eu fiquei chocado quando descobri que o chocolate Surpresa já não vinha mais com auto relevo de bicho.
Pois bem, hoje na saída do supermercado, ali naquela região do caixa reservado para os desejos de última hora, tinha uma caixinha com chocolates Surpresa embalados em pacotinhos, um pouco maior que uma embalagem de bubaloo.
Fiquei curioso e peguei um para ver do que se tratava...

Cada pacote tem um desenho de um bicho diferente e os dizeres: "Descubra qual é o seu bicho de chocolate" e atrás "Em cada chocolate um bicho diferente".

Pensei: É, os caras tão tentando se redimir pela mancada de ter mudado o Surpresa tradicional e arranjaram este workaround, embalam bichinhos de chocolate e a criança fica curiosa em saber qual vai tirar... legal, pode vir um elefante apesar de ter um jacaré desenhado na embalagem, a criança vai usar o tato pra tentar descobrir, assim como era antigamente... legal... bem bolado...

Comprei um que tinha desenhado na capa um gorila, em homenagem ao Daldoci, e para minha Surpresa, adivinha que bicho veio?? SIM, UM GORILA!!!

Realmente pra mim foi uma Surpresa, quem iria imaginar que o bicho de dentro do pacote, SEMPRE é o mesmo que está desenhado na embalagem!!!

Putz Nestlé... esperava mais de vocês...
[Update] Tudo não passou de uma coincidência, o bicho de dentro é realmente aleatório...já me retratei.

Nenhum comentário: