quarta-feira, janeiro 15, 2003

Eu odeio a Telefonica

Meu Speedy está caindo direto, liguei ontem pro suporte umas 6 vezes entre 17 e 2:30, os caras ja devem estar cansado da minha voz... e o pior é que a primeira coisa que vc faz qdo liga pro 0800 é digitar seu numero de telefone, a toa, pq todos os atendentes sempre perguntam o numero da linha/assinante e endereço, fora que enquanto vc espera tem que ficar aturando uma musiquinha de propaganda do Detecta: "ta detectado, ta detectado/chato que liga, trote que passa ta detectado.... muito mala!

E eu vejo na tv que a telefonica está com promoção de vender bonequinhos do Super 15... pô! Pelo amor de Deus! não tem nada de mais útil pra fazer não!? Que tal investir um pouco na melhoria dos serviços e do atendimento?? Ficar vendendo bonequinho do super 15?? Só se for pra fazer de boneco voodo, taí uma boa idéia, acho que vou comprar um pra espetar toda vez que a conexão cair.

Estou pensando seriamente em trocar de provedor de ADSL, se alguém souber de alguma alternativa boa por favor deixe nos comments, se vc usa Virtua, Directnet ou algum outro e está satisfeito com o serviço e atendimento por favor deixe-me saber.

Nenhum comentário: