terça-feira, maio 20, 2008

Boa surpresa

Ontem do nada apareceu um cara do correio aqui no office. Era uma compra que fiz na amazon ha um tempo atras e tinha esquecido ja, veio na hora certa, agora nao preciso mais me preocupar com um presente de aniversario p/ mim mesmo, e a nossa humilde biblioteca daqui de são carlos aos poucos vai crescendo :)

O que veio (links limpos, sem pegadinha de affiliate, se quiser ajudar alguem instale o I ♥ Miro):



Como estou offline em casa, está bem legal para ler nos meus periodos de folga (que andam escassos), a atual configuracao esta boa: eu nao preciso lidar com companias provedoras de acesso, e ainda aproveito mais do mundo real, com menos stress e mais conhecimento relevante organizado =)

3 comentários:

Chester disse...

O "The Starfish and the Spider" eu acabei de ler, é bem bacana - nada cuja vibe você já não tenha percebido, mas é interessante ter uma visão consolidada desses dois tipos de organização.

A. disse...

Olá,

É a primeira vez que escuto o conceito de "coworking"... Ando meio por fora, é verdade! De toda forma, achei interessante e decidi deixar uma nota por também estar em São Carlos... Abraços, A/

Fabricio disse...

Legal A. se cadastra la na comunidade, vira e mexe rola uns micro-eventos por aqui, apesar de nao oficialmente pronto :)