quarta-feira, janeiro 02, 2008

Happy new year? Tomara.

2007 foi um bom ano, sinto que cresci um bocado neste periodo de exílio, e com a proximidade do fim desta etapa é dificil nao perder noites de sono pensando no futuro...

Em Fevereiro volto para montar base no Brasil, sentirei falta da minha vida daqui, dos restaurantes, viagens de trem, dos eventos nerds, das discussões de alto nível, do otimismo generalizado, da cultura e do povo americano.

Espero que em 2008, o fato de estar fisicamente perto das pessoas que eu amo me de o animo e a coragem necessarios para encarar as dificuldades, explorar as oportunidades, me divertir e avançar na busca sobre o sentido da (minha)vida.

Aos amigos que leem este blog, um ano novo de muita saúde e alegrias. Tim tim.

4 comentários:

Unknown disse...

Bom Ano Bom Brother! Volta logo man! Sentir gosto de verdade nas comidas, calor de verdade nas pessoas.

Anakin disse...

Feliz ano novo Fabrício! Seja bem vindo de volta :)

Unknown disse...

Oi Frabrício. Pena nao termos nos conhecido pessoalmente. Moramos tão pertinho por tanto tempo (já estou aqui na South Bay area a 17 anos) e também trabalho na área de technologia (hardware / semiconductors).
Boa sorte no Brasil. Voltei para lá em 2003 (com mudança em Container e tudo...) e cheguei a ficar em São Paulo dois anos mas não me re-adaptei ao novo estilo de vida brasileiro, além de não ter conseguir emprego na minha área.
Estou de volta desde 2005 e agora só volto definitivamente ao Brasil para aposentar (com sorte, a empresa que trabalho vai IPO ano que vem...).
Abraços,
Ruy

Anônimo disse...

Bem Vindo :)