quinta-feira, julho 19, 2007

"Nunca antes neste país"

Nao da para nao falar nada, nao da para ficar quieto... como eu tenho raiva, muita, e vergonha do meu país, em especial do filho de uma égua prenha que supostamente deveria estar no comando desta desgraça, puta que o pariu, puta que o pariu, pu ta que o pa riu.

Todos sabemos quem é o culpado, quem é o responsavel, quem foi o omisso, quem foi o imcompetente, o comparsa, o joao sem braço, o corrupto, o covarde, o monstro. Aquele que deveria ao menos uma vez na vida ser homem o suficiente de assumir alguma coisa ao invés de se fazer de vítima e perseguido sempre que um de seus crimes gera repercussão.

Mas ninguém vai ousar falar, o trabalho deste grupo é tao bem feito, eles são tão eficientes nas técnicas de policiamento e censura que nós mesmos já nos auto-policiamos naturalmente, vivemos num estágio tal em que todos já jogam segundo as regras deles, a discussão é sempre pautada por eles, e os procedimentos, justificativas e slogans funcionam tao perfeitamente bem que é difícil(quase impossível) mostrar o óbvio sem se enquadrar num dos templates de satã pré moldados por eles e de fácil identificação, identificacao automatica eu diria(fomos treinados para esta associacao desde moleque).

Lógica, honestidade, vergonha na cara, respeito, jogo limpo doua a quem doer, não é possivel nem cogitar... é inútil.

Já vi este filme, ele se repete, de novo e de novo e possuir alguma lucidez para ver o filme pela decima vez e todo mundo nao se tocando e continuando na hipnose é foda, muito, muito foda

Sem mais deixo aqui meu pesar as familias das vitimas e as cenas dos proximos capitulos:

1- quem abrir a boca será acusado de estar fazendo jogo político
2- quem abrir a boca será acusado de estar explorando uma tragédia
3- quem abrir a boca terá se preciso o blog tirado do ar
3- a culpa é da elite
4- a culpa é sua, a culpa é minha
5- a culpa é das vitimas
6- "espere o fim das investigacoes, os culpados serão punidos"
7- negarao os fatos o quanto for necessário até que se tornem falsos/intriga/armacao da Veja
8- mais poder

Não da vontade de voltar, e o pior é que por aqui o processo de brasilizacao está em andamento tb, nao sei para onde fugir.

4 comentários:

Anônimo disse...

O que aconteceu com a Mamata?

Fabricio disse...

o Mamata, site de jogos, foi desativado.

Helena Cortez disse...

Tá difícil mesmo... pelo menos você está longe. A gente tá aqui andando de ônibus por medo de avião.

ANDRESA GUARESCHI disse...

Oi Fabricio, eu moro atualmente na Argentina e já morei nos Estados Unidos durante um tempo. Recomendo a todos a experiência de poder ver nosso país desde outro ponto de vista, do ponto de vista que um amigo meu chama de "Goolgle Maps", onde você pode entender melhor a cadeia de acontecimentos e a relacao entre eles. Por outro lado, tem um movimento muito legal acontencendo por lá também! Dá uma passada no nossos blogs, estão todos listados no meu perfil. Um beijo!