domingo, fevereiro 04, 2007

O pior ator do mundo

Manja ódio irracional? Pois é, desde que assisti A expêriencia eu não consigo mais olhar para o Forest Whitaker e nao ter vontade de dar uma cotovelada no nariz do infeliz.

Não é por maldade, já tentei "apagar" a má impressão do individuo assistindo outros filmes onde ele supostamente atua bem: Bird, Ghost Dog (recomendacoes do Mr. Grull), mas só fizeram este ódio/(pré?)conceito aumentar... Na viagem de volta das minhas férias uma das opções de filme era este The Last King of Scotland e eu juro que tentei assistir mesmo tendo prometido a mim mesmo nunca mais cair nesta besteira, sem sucesso.

Agora fico sabendo que ele está concorrendo ao oscar, WTF?! olha bem para este cara:

Forest Whitaker

Na boa, eu nao me importaria se Will Smith ganhasse (a que ponto chegamos!).

3 comentários:

dgrull disse...

O pior é q esse ódio é contagiante. Eu não consigo assistir mais gostar do zarolho nem no ghost dog!
Vc perdeu ele recebendo o prêmio de melhor ator no globo de ouro, foi pra chorar. Pelo menos o Sasha ganhou de melhor ator/comédia para compensar.

Anônimo disse...

Voces fazem parte da campanha plastica de hollywood, onde so' ator/atriz "good looking" levam merito.

Tipica mentalidade pobre, julgar um livro pela capa.

Will Smith?? WTF dude???

Wake up and smell the coffee.

Fabricio disse...

Se toca meu, o Forest Whitaker nao é ruim pq é feio ou caolho, ele é ruim pq não consegue interpretar nenhum papel que nao seja de bunda mole, ele é ruim pq nao consegue convencer o espectador de que é outra pessoa, sempre que eu vejo um filme com o cara eu vejo o mesmo aspirante a ator irritante, nao o personagem.

Em tempo, acho que sua mae lidera esta campanha anti-plastica...