segunda-feira, janeiro 08, 2007

Carta aberta a Daniela Cicarelli

From: fabricio
To: daniela.cicarelli@mtvbrasil.com.br, mtv.responde@mtvbrasil.com.br
Subject: Ei, Cica...

Primeiramente, gostaria de parabenizar a apresentadora/modelo/atriz/provavel-fã-de-metallica Daniela Cicarelli, seu companheiro de aventuras Renato, o ilustríssimo advogado Rubens e especialmente o (por falta de uma palavra melhor) excelentíssimo desembargador Ênio Santarelli Zuliani pela atuação exemplar no caso do video íntimo divulgado nesta rede de tubos perigosa chamada Internet.

Graças a vocês, podemos hoje bater no peito com orgulho e dizer que nao devemos nada a grandes potencias e exemplos de democracia como China, Cuba e Irã.

Sem mais... vá tomar no cu.

10 comentários:

Anônimo disse...

Amanhã começa o Big Brother Brasil, grande comedor de banda das operadoras por pessoas que não só assistem streamming de video e audio 24 horas por dia como gravam e postamm no youtube. Bloquear a grobo nao da, como reduzimos o consumo de banda e taxa de interconexao?

Fabricio disse...

bem observado...

Anônimo disse...

Só eu não vi esse vídeo, aparentemente, e agora, até me deu vontade.

Anônimo disse...

Realmente é impressionante a comoção. Serve para exaltar como o sistema judiciário no Brasil se mexe rápido para determinadas nonsenses e tão lentamente para assuntos importantes.

Gente esperando anos para receber uma indenização, sair da cadeia, trocar uma virgula em um documento e a Cicarola tira o Youtube do ar em questão de dias porque não pegaram o melhor perfil dela.

Anônimo disse...

Bom. Aparentemente o agravo que culminou no bloqueio do YouTube foi de responsabilidade do Sr. RENATO AUFIERO MALZONI FILHO (popularmente conhecido como "homem beringela").

Independente disso, é provável que a principal responsabilidade pelo bloqueio do YouTube deveria ser dada à falta de conhecimento do Sr. ZULIANI a respeito de sites (Web 2.0) cujo conteúdo é adicionado e modificado pelos internautas.

De qualquer forma, a Cicarelli teve intenção de censurar o vídeo e o Beringela teve intenção de censurar o vídeo, o YouTube, a Globo e a Internet no Brasil. E, independentemente de ser certo ou errado capturar photons em locais públicos, a censura nessas proporções foi errada.


Link relevante:
Malzoni x You Tube

Fabricio disse...

fala zoide, é louvavel o esforço que estão fazendo para tentar tirar o da moça da reta, se foi o primeiro ou o segundo agravo nao é o ponto aqui, o buraco é mais embaixo...

Anônimo disse...

olá Fabrício ! esses dias visitando o blog do Gustavo Duarte vi que ele citou seu nome em uma ajuda em html ! Digamos que tbm preciso de tal ajuda !se puder retornar mande me uma resposta ! Abraços !

Anônimo disse...

Voltaram atrás com o rabinho entre as pernas...

Anônimo disse...

Sem deixar de falar que a telefonica.. coitada.. não soube nem fazer o filtro bastando apenas

http://youtube.com para dar ByPass

Abraços
the-bigger.blogspot.com

Anônimo disse...

Nunca vi decisão judicial tão deplorável. É impressionante como o judiciário brasileiro é ignorante quando o assunto é internet. E a pergunta que não quer calar é a seguinte: se o juiz é ignorante como pode julgar? Seria o caso de convocar um especialista no assunto.

Fiquei indignado, pois um magistrado simplemeste feriu todos os nosso direitos à informação e à liberdade de expressão, por pura ignorância.