domingo, setembro 10, 2006

Google Image Labeler [cheat codes]

O Google é foda, faz um mechanical turk que nao dá um tostao e mesmo assim bota o mundo para trabalhar de graça pq o game é simples, divertido, e um tanto viciante... e como a competicao p/ ver seu nickname no topo do ranking é forte, aqui vai a dica dos campeoes:



sky
sky
sky
...

e uma variação/evolucao da estrategia:

sky
man
sky
man
sky
man
...

Esse é o truque para levar sua pontuacao p/ skylevel (putz), comece sempre seus palpites com a palavra sky, mesmo que a figura nao tenha nada a ver, vai por mim, que do outro lado do globo tem gente usando a mesma tática, até em foto de célula e logo de editor de texto o negocio funciona... e o mais engracado é que em algumas partidas, como esta que deu origem à Sky Man strategy, a sincronia veio completamente sem comunicação formal, ta certo que quando tem poucos jogando as vezes as duplas se repetem e meu nick era AlwaysTypingSky, mesmo assim eu nao me continha em dar gargalhada sozinho aqui em casa, espirito de porco é foda.

3 comentários:

Tiago Celestino disse...

Muito massa e funcionou mesmo :)

Braga disse...

Véio, vc pode consertar o feed do Deviant? Por favor?
Abraço

TheK disse...

Powww kra... cade o mamata???
c6s pararam de fzr?? visitava o site quano tinha uns 15 anos hj tenho 20 : /

vlww aew borther
qlr coisa para me avisar meu msn e
tkyakow@hotmail.com !