quinta-feira, abril 29, 2004

Topa tudo por Gmail

Seguinte, tenho dois convites do Gmail, para distribuir ao meu bel prazer.
Quem me fizer a melhor oferta leva.
Lembrando que o serviço ainda está em beta, é um senhor webmail, com a qualidade Google e módicos 1GB de espaço além de features de arrasar.

Não perca tempo!
[update] Oferta encerrada. Meus 2 convites se foram, dei um pro meu irmao e um pro Glik, não consegui ganhar nada em termos de grana :(
Se rolarem mais convites da minha parte eu aviso, mas não está tão dificil assim descolar uma conta, aparentemente vários outros usuários do serviço receberam esta quota de 2 convites e ainda não gastaram, e usuários ativos do blogger.com tb recebem a chance de experimentar o serviço, portanto, pentelhe sua prima que mantem aquele blog cheio de florzinha que ela tem =)

Nenhum comentário: