segunda-feira, agosto 11, 2003

Nao é justo!!

Sei que não posto há um bom tempo, tenho estado ausente por motivos de força maior, mas esta noticia breve eu tinha que trazer a vocês de qualquer forma(leia-se, as 4:45 de um computador por linha discada)...

Zoaram com a Trakinas Limão.

É isto mesmo, a lenda, o mito, a a mais nobre das bolachas recheadas, ingrediente vital para drinks maravilhosos, está sofrendo sabotagens discretas.

Numa visita de rotina ao Wall Mart de Ribeirão Preto, tive que passar na seção de biscoitos para levar umas trakinas sabor limão, até aí nada de mais... Mas para minha surpresa a embalagem mudou, e para pior!

- "novo peso de 200g para 164g (36g ou 18% a menos)"
- retiraram da embalagem as inscrições "sabor limão de verdade" talvez a principal responsável pelo súbito sucesso da bolacha, o chamado fenômeno verde.

Isto é inadmissível! Diminuir o tamanho do pacote até da pra entender, agora, reformular o rótulo retirando a indicação de que o sabor é de limão de verdade eu não aceito... é muito pro meu frágil coração.

Precisamos fazer algo, o futuro das Trakilas depende de nós.

O telefone do serviço de atendimento ao cliente é 08007041940.

Nenhum comentário: