terça-feira, dezembro 02, 2003

Mc Milla RIP

É com grande pezar que informo a vocês, que o sanduíche Mac Milla morreu.

Eu particularmente me abalei com a notícia, pois este lanche era o meu pedido padrão no Mac Donalds há muito tempo, eu não precisava escolher nada, ja tinha o protocolo decorado:

- Um número 8 com água por favor.
- Não tem pronto, pode demorar até 4 minutos, tudo bem?
- Ok, sem galho, só me traz as batatas antes por favor.

Pedir o Mac Milla era animal, o lanche sempre vinha quente, por nao ter na pipeline, e era bom pra caramba, carne 100% bovina(segundo a embalagem), maionese, e tomate. Coisa fina... snif snif.

No dia que meu protocolo padrão falhou, numa lanchonete do shopping, meu mundo caiu, eu perguntei se este fim era definitivo e ensaiei um choro no ombro da atendente. Como tiram um puta lanche cult assim, do dia para noite, sem nenhum aviso prévio ou notificação aos fãs... nada.

Eu devo estar mesmo na profissão errada, pois se eu fosse da área de marketing do Mc Donalds, teria adotado uma estratégia meio que no estilo novela, garanto que se colocassem uns cartazes do tipo: "Aproveite: Mac Milla -- Últimas Semanas!", as vendas teriam um aumento significativo e o lanche conseguiria encerrar sua carreira com chave de ouro.

****

Sábado fui no centro de Sampa, procurar um equipamento na Santa Ifigênia, não encontrei e aproveitei para dar uma passeada aleatória, passei por 3 lojas do Mac Donalds diferentes:

- Na primeira, para minha surpresa, ainda tinha o Mac Milla vestindo a camiseta de numero 8, pude me despedir do meu amigo de fé irmão camarada.
- Na segunda, vi que nao tinha, mas entrei na fila mesmo assim, chegando minha vez perguntei só de zoeira se tinha o Milla, a mocinha disse que não e eu me retirei: "o que?? não tem o mac milla?? tchau!" foi engraçado...
- Na terceira parei para trocar idéia com a garota do quiosque do sorvete, comentei do fim do Mac Milla com ela e ela me revelou um fato curioso, ela estava até que feliz pelo fim do Milla, não por não gostar do lanche, ela também adorava o Mila, mas com esta substituição do Milla e do Supreme por outros 2 novos de frango, a ordem entre os empregados era de almoçar sempre o Milla para acabar com o estoque!! Que absurdo! Mancada hein Ronald...

****

Sexta na Torre, Ivan e Vivis demonstraram solidariedade à causa e até chegou a ser cogitada uma campanha do tipo "blogs unidos para a volta do Mc Milla", mas não sei se teria quórum, é algo a se pensar...

Nenhum comentário: