domingo, janeiro 16, 2005

Enduro Game Cultura


The following takes place between 6pm on January 14 and 6am January 16


Passei a Sexta e o Sábado trancado num galpão escuro do SESC Pompéia, movido a muito café, toddynho, del valle de morango, bis e sanduíches de salame, junto a mais uns 20 nerds num ambiente boate com direito a luz estroboscópia.

Nossa equipe, a Start2play (Fabricio Zuardi, Mauricio Zuardi, Cenildon "Thunder" Muradi e Rafael "Bigato" Leme) foi uma das selecionadas para participar do evento enduro_game_cultura , uma maratona de produção de games onde 5 equipes concorrentes deveriam desenvolver um jogo utilizando maquinas iguais com tema divulgado na hora num prazo de 24 horas ininterruptas sem acesso ao mundo externo.

Teoricamente eu deveria ter descansado e me preparado para o evento, mas como era de se esperar, nao consegui pois estava atolado de trampo e já viajei para Sampa de manha varado, após duas horas de sono no onibus fui com a equipe mandar fazer as camisetas e almoçar. Tinhamos que estar as 16 no SESC para confirmar a inscricao, e receber os detalhes das regras e funcionamento da gincana, e o tempo das camisetas deu em cima.

Eu estava disposto a testar os limites do meu próprio corpo e aguentei firme até umas 7 da manha de sábado na frente do computador programando sob pressão, nesta hora eu ja nao estava conseguindo pensar direito, e como tinhamos uma certa folga no cronograma que estipulamos fiz uma soneca de uma hora e meia num colchonete improvisado e voltei novo, disposto a tocar o pau.

Próximo do fim do prazo, como que num episódio de 24 as coisas foram se encaixando perfeitamente de modo que os dois últimos bugs significativos foram sanados nos 10 minutos finais.

Fim do evento, hora dos participantes terem seu merecido descanso, porém eu nao poderia faltar ao baile de formatura da comp2k em s carlos e peguei o onibus de volta as 21:30(mais 2 horas de sono, oba!) chegando, banho, terno e toca pro uemura, espera na porta do baile pelo convite que está do lado de dentro com um formando e a partir daí acontecimentos dignos de um post com titulo das vicissitudes boêmias de uma mula nômade parte II...

ti, tu, ti, tu, ti



tags:

Um comentário:

Piovezan disse...

Enfim, você animalizou, virou a festa do avesso, e assinou embaixo. Isso aí ZUZU! Dormir é para os fracos!