quarta-feira, janeiro 19, 2005

Jorge Furtado



Jorge Furtado, o "novo" profissional de roteiro, diretor deste filme que o Tarantino chupinhou o poster, ameaça processar "qualquer jornal, site na internet, revistas ou quaisquer publicações que, com ou sem autorização expressa do jornalista e da revista Veja, também publicarem o referido artigo, total ou parcialmente".

Esse ai sabe tudo de marketing.


tags:

Um comentário:

Fabricio disse...

Bom, Smeg, eu sei que vc faz isso de proposito portanto nao pretendo me aprofundar no meu reply... se quiser discutir sinceramente sabe onde me encontrar. Só queria deixar deixar aqui 3 cents sobre o que vc escreveu.

1- O fato do cara ser bom roteirista ou não, não está em discussão. (Gostei do homem que copiava, posso dizer _comparando com outros filmes que ajudei a financiar compulsóriamente_ que valeu a grana que me tiraram.)

2- A FORMA com que foram feitas as criticas pelo Mainardi nao deveria influenciar na analise de FATOS, nao achei o artigo inútil.

3- http://www.nemonox.com/ppp/archives/2005_01.html#006860