quarta-feira, maio 19, 2004

Nigritude Ultramarine

Nigritude Ultramarine photo

This is a picture of a real Nigritude Ultramarine, it's a traditional Brazilian dessert, consisting of a Chocooky on top of a Chandelle cup. Excellent!

Vocês já repararam como o biscoito Chocooky se encaixa perfeitamente num pote de Chandelle? A mistura foi proposta pela Marcela, e combina, recomendo.

Batizei esta sobremesa de Nigritude Ultramarine, em parte para aproveitar o hype, já que este é o termo do momento, e principalmente porque não existia até o instante deste post nenhum resultado na seção de imagens do nosso site de buscas favorito, portanto o gap marketeiro é grande.

7 comentários:

Lili disse...

Hehehehehe..... muito boa mesmo essa dica da mistura do Chocooky com o Chandelle... deve ficar uma delícia!!!
Boa sacada, boa foto....

[]´s

Fabricio disse...

A foto ta bem mais ou menos, pra nao dizer ruim... tem um cabelo nojento na mesa(parte de baixo) e um pedaço de pote de cebion em cima... to sem photoshop e dei um tapa nas cores usando o Gimp, que nao manjo PN, serve como foto de documentação apenas, nao tem nenhuma pretensao artística.

Lili disse...

E ae cara... sei que aqui não é o post correto, mas pensando bem, pode ser radicalismo meu quanto ao lnace do Lula, ou um desabafo "impensado". Mas é que as vezes me dá raiva. Pensando melhor e vendo por um outro ãngulo, eu concordo com o que vc disse!!!
Ok!?!?

[]´s

Fabricio disse...

ok

Lili disse...

Poxa, eu tava aqui pensando... isso deve causar uma certa "lambança" na hora de comer não!?!?!
Ou existe já uma técnica para degustá-lo sem maiores transtornos!?!

[]´s

Dine disse...

LOL! Fui tentar fazer esse esquema, mas como não achei Chandelle original, comprei um tal de "Chandelle Brigadeiro" que btw é pessimo! Parece moça fiesta misturada com danette vencido...

Anyway... seria legal vc colocar as instruções de como comer.... pq eu apanhei feio hehehe :)

Fabricio disse...

Estranho, eu nao apaguei este post acima, recebi o email inclusive com o conteudo(dizia apenas Cool!)...

Sobre a melhor forma de comer, o lance é quebrar a bolacha e jogar os pedacos dentro do chandele, e depois ir salvando os afogados... vcs nunca comeram bolachas mabel com leite? Entao, mesma coisa :)

Sobre os chandelles alternativos, eu tb nao gosto, nada supera o chandelle tradicional, nem mesmo o danete. Outro dia experimentei um chandelle de Alpino, nao gostei nao.