sábado, novembro 15, 2003

Numa realidade alternativa...

Dois irmãos de sobrenome difícil criam um filme revolucionário, boa história, belo visual, efeitos especiais inovadores, uma verdadeira obra prima da ficção científica.

O filme é um sucesso de bilheteria, e ambos enchem o rabo de grana. A vida muda do dia para noite. Mulheres, carros, festas, glamour, drogas, falsos amigos, viagens, ilhas paradisíacas, sucesso, propostas milhonárias, passeios de segway com modelos top, jogos de golfe, fama, e aquela magnífica sensação de PODER.

Sergei Achowhiskey, é um romântico, acredita na arte e possui uma meia dúzia de princípios, está feliz de ter gravado seu nome no hall da fama de Hollywood, sabe que este foi o maior trabalho de sua vida e já pensa em se aposentar constituir família e morar numa casa no campo. Aprendeu com seu pai, que era viciado em jogo, a importância de se sair da mesa enquanto por cima.

Seu irmão Cosme é um porra louca, sempre quis morrer jovem, e comer o maior número de vadias antes que esta data chegasse. É um drogado inconseqüente, mas é um gênio. Ele sabe que é um gênio e não tem vergonha nenhuma de se aproveitar disso.

Desde moleque Cosme foi oportunista, e, ao contrário de seu irmão, viu naquele grande sucesso uma excelente oportunidade de crescer ainda mais. Não pensou duas vezes antes de mentir para a todos dizendo que aquele filme era desde o começo uma trilogia...

Sergei, nao aceitou aquilo, passou varias noites em claro pensando em como seria possivel continuar aquela farsa, ele sabia que uma sequencia boa, e um dvd com outras historias explorando o universo criado no primeiro filme até seria possível com muito esforço. Mas uma trilogia era arriscado demais, a verdade acabaria vindo a tona.

Ao se dar conta disso, pegou a 12 cano serrado, deu dois tiros em seu irmao e em seguida pulou da cobertura do prédio sem deixar nenhum bilhete.

Nenhum comentário: