segunda-feira, novembro 10, 2003

Diario TIM festival parte II

Nota do autor: eu sabia que este negocio de dividir em duas partes nao daria certo... estou aqui, com o delay de uma semana, sem a mesma motivacao original e com outros assuntos dignos de post na fila, mas terminarei o relato por uma questao de honra.

A procura de um barbeiro acabamos parando num boteco, onde conhecemos um advogado figura que bebeu antartica com a gente e indicou uma barbearia bacana. Realizei meu sonho de infancia e fui para o show com o rosto de um bebe.

No evento, antes do show principal acabei dando uma de Glik e dormi num puff, acordei assustado mas ainda em tempo de assistir metade do show do Rapture, que foi muito bom.

O do White Stripes foi do caralho, gastei toda a energia que eu nao tinha, pulando e gritando praticamente colado no palco.

O fato mais curioso da noite porém, aconteceu após o show, enquanto esperavamos liberar o salão para o After Hours... encontramos uma espécie que eu até então pensava nao existir no Brasil: Uma garota bonita, gente fina, roqueira E conhecedora da Escola Austríaca. Era estudante de economia da PUC e confirmou que isto não é dado na faculdade, ela leu por conta livros do Hayek se nao me engano.

O outro dia passamos na praia, nao conseguimos ir ver a Peaches por falta de ingressos (maldito seja o tal do dj marlboro), mas fomos nos shows do Tim Lab, baladinha forte e de qualidade.

Dormimos em 2 hoteis diferentes, no primeiro dia num muquifo honesto de 8 reais e no segundo fizemos um upgrade para um mais profi, com ar condicionado, banheiro e tv.

FIM

Nenhum comentário: