quarta-feira, abril 25, 2012

B2G DogFood 1

Ganhei um telefone Nexus S com Boot2Gecko instalado antes de ontem!!

Por enquanto eu ainda não consigo usá-lo como telefone porque ele não reconhece minha operadora, Claro, (e se alguém em situação similar souber o caminho das pedras por favor deixe nos comments) então por enquanto continuo usando meu bom e velho Nokia N95 para fazer chamadas e enviar mensagens.

Mas é temporário. Pretendo aposentar este meu telefone para mergulhar de cabeça nesta plataforma embrionária e viver na pele as dores de ser um cobaia de um sistema para lá de alpha e super bugada o quanto antes.

Sou masoquista? Talvez, mas acredito demais na idéia de um telefone celular verdadeiramente customizável/hackeável. E a melhor forma de fazer o projeto avançar é "comendo sua própria ração de cachorro", como web developer acredito que haja muitas áreas em que eu possa ser útil e quero me envolver nelas. Vamos ver onde isso vai dar.

Ah sim, existe a possibilidade dos posts deste blog se tornarem um pouco mais técnicos, repetitivos e em torno de um ou poucos assuntos, mas para um blog com dificuldades de se manter vivo eu acho que não será lá um grande problema :)

2 comentários:

Vilson Vieira disse...

Zuardi, compartilha com os amigos?! :-)

Fabricio Zuardi disse...

Compartilho sim, vou ver se posto uns updates esta semana!