quarta-feira, outubro 31, 2007

Earthquake! OpenSocial!

Ha algumas horas vivenciei meu primeiro terremoto!

Estava eu la na paz do meu troninho, passando aquele fax do fim do dia pro Gilberto Barros e navegando na internê com meu brinquedo novo, quando de repente o mundo começa a balançar. Cortei um. Literalmente.

Puta sensação desagradável de desorientacao, durante uns 4 segundos a única coisa que me passou pela cabeça foi "o que está acontecendo?". Sai sem dar descarga ou lavar a mao e abri o cuíquer para ver se tinha gente anunciando o fim do mundo na web. Não tinha, tinham vários "quake!" e variacoes e também um link dica do Tantek explicando que tinha sido um tremor de 5.6 com o epicentro perto de san jose, veja no mapa. Nessas ja mais calmo e com o computador ligado me chega a noticia que estavam pipocando posts a respeito da API Open Social na rede. Legal, pensei, finalmente "vazaram" a noticia, a web (e eu) vamos poder discutir o assunto sem ter que esperar até Quinta Feira :)

E com o perdão do trocadilho infame, é uma novidade "de abalar"... mais em breve... fiquem com Marc e Diego por enquanto.

2 comentários:

Mauro disse...

Se você tivesse morrido caberia o ditado que diz que fulano morreu na merda, "literalmente".

Mas, falando sério, deve ser uma sensação indescritível e enesquecível.

Eu não sei se sou masoquista, pois tenho vontade de estar num prédio bem alto na hora de um terremoto, só pra sentir a sensação.

Claro que nesse meu desejo louco seria ideal que não morresse ninguém, nem ter destuição de casas ou prédios.

Será que sou o único?

Leandro BW disse...

Credo! Usou computador sem lavar a mão. Com certeza não serei o próximo comprador do seu iPod, iMac ou qquer outra coisa onde vc possa colocar a mão, kakakaka!
Vê se responde os amigos no Skype seu renegado. =)
Abraços,
Glik