sábado, agosto 26, 2006

Tornado!

Eis que ontem deu vontade de tomar umas e sai em busca de um bar sujo em Palo Alto, ainda estou reconhecendo o ambiente e apesar de varios restaurantes de tudo quanto é tipo, achar um bom e velho boteco não é tarefa muito simples.

Pois bem, acabei numa espécie de pub estilo bar do moe, com beer-on-tap e balcao, yeah balcao! Só isso ja seria o suficiente para eu anotar o ponto no meu caderninho... mas o nivel de profissionalismo do bar nao parou por ai, no cantinho, semi-escondido tinha uma mesa de pebolim! Putz, dei sorte, quase declarei o ponto como meu segundo lar na mesma hora.



Ok, eu tinha alguns quarters no bolso e fui la observar a atividade e tentar desafiar os locais... é, como posso dizer... tomei piaba, lógico. Não só os locais eram profissas e donos da mesa (um segurança, um funcionario e o proprio o dono do bar) como a propria mesa era foda, eu só tinha lido e visto mesas Tornado pela internet até entao, e ao vivo é bem diferente das mesas tradicionais que estou acostumado, p/ começar, tem 3 goleiros (13 jogadores por time) provavelmente pq a mesa é 100% plana e nao teria como pegar bolas la no canto. O controle que vc tem da bola impressiona, a bola é emborrachada e os homenzinhos tem umas paletas de dar medo, da pra se ter toque de bola de verdade e com mais precisao, gostei, mas ainda tenho um longo caminho até começar a botar os gringos para passar sob a mesa.

Ai uma hora abre do nada um segundo ambiente com pista de dança, só rap e derivados, nao faz muito meu estilo, tomei mais uma Spaten e fui p/ casa, onde o chao da cozinha e do banheiro sao xadrez!

6 comentários:

Anônimo disse...

Passando eventualmente por Palo Alto, o Campeão da Cardoso de Melo aqui se oferece pra reforçar sua dupla e impor uma lambreta aos gringos!

Anônimo disse...

Fala Fabrício, que legal saber que você está morando aí na terra do Tio Sam!! Um dia chego aí também...

MilMo BR disse...

Fabrício, contamos com sua representação aí na Califórnia. Mas se você chegar deprimido no trabalho por ter tomado uma piaba (justificável, claro), só ir pra cozinha dançar, o microondas toca um strokão?

Fabricio disse...

Valeu a ajuda Mauro! Boa sorte Julio! Porra Ivo, estou sem microondas, mas em compensação tem aqueles breguenaites de fazer torrada que pula, já é algum agito na pista...

Anônimo disse...

Eaí Zuardi!

Capa da revista Exame semana passada:
"Milionários brasileiros no Vale do Silício"

Comprei pra ver se era você na reportagem =)

Hehehe

Tudo de bom pra você aí na terra do tio Arnold!

Fabricio disse...

hahahahaha

ainda nao cheguei nesse nivel, mas ainda chego la :)