segunda-feira, maio 10, 2004

Mais um pro bookmark


Gustavo Duarte, cartunista do LANCE!, botou no ar um blog, com suas charges, novas, velhas, publicadas e até as censuradas. Visita indispensável para quem se liga no esporte bretão ou simplesmente desenhos de qualidade.

Blog do Gustavo Duarte

Sou fã do cara.

4 comentários:

Anônimo disse...

É o Glik...
Ficou muito legal o novo desenho do blog. Estou achando que o Blogger está ficando pau a pau com o Blog do UOL =]
Só é ruim ter que ficar comentando anonimamente... UTAs

Fabricio disse...

Fala Glik,

Tb achei uma bosta este lance de ter que postar como anonimo caso nao seja registrado no blogger, mantive a opção do comentario pelo dotcomments também por este motivo.

Estou botando fé que no futuro a moçada do blogger vai retirar esta restrição, eu ja mandei meu email pro suporte deles pedindo esta melhoria, só espero que levem a sério o novo slogan deles "I power blog"... E pelo que conheço dos outros produtos do Google, não tenho ainda muito motivo concreto para duvidar que vao faze-lo.

No mais, a qualidade do blogger é pelo menos 12 vezes superior àquela tentativa frustada do UOL. Atom feed, posts por email/celular, templates modernos em xhtml válido, um server farm de respeito garantindo a disponibilidade do site, sistema de comments(modesto ainda é verdade) integrado e com aviso por email, interface decente para manutenção, só para citar alguns.

Fabricio disse...

Ah sim, esqueci de citar as urls amigaveis para posts individuais...

Anônimo disse...

Nossa..concordo com o Glik: é um tanto estranho ter que postar anonimamente. Mas o blog ficou massa =)
Cy