quarta-feira, abril 21, 2004

Rede Nojo... funk

Globo mutila seriado "24 Horas" e vende gato por lebre para seus telespectadores
Leiam, dica do cava

Desde que me mudei pra S. Carlos no começo do ano, estava vivendo sem tv, maravilhosamente bem, não senti falta nenhuma, perdi o bb4 na boa, não me estressava vendo a Ana Paula Padrão, o imbecil Jabor e principalmente novelas, adaptei minha rotina, para almoçar e jantar em horários estratégicos para ter o input mínimo de notícias diário e complementava lendo jornais e listas da Internet.

Mas após saber que a Globo exibiria o 2o ano do seriado mais foda dos últimos tempos, achei por bem instalar uma antena para ligar meu televisor algumas vezes por semana. Afinal, não é todo dia que uma tv aberta exibe material de qualidade. Em São Paulo eu não tinha tv a cabo e conseguia garimpar coisas decentes, como X-Men Evolution no SBT, Seinfeld no 21, bons filmes no SBT e até, com algumas ressalvas, A Grande Família da Globo, com o Pedro Cardoso, que chuta bundas.

Domingo, mesmo não estando em casa, consegui assistir o 24 horas, achei estranho o fato do relógio ter pulado de 8 horas e qqer coisa para 9 e pouco no mesmo episódio, afinal a grande sacada do seriado é ele se passar em tempo real.

E hoje fico sabendo o motivo... OS FILHOS DE RAPARIGA, CORNOS MANSOS, PUTAS PAGAS, ACÉFALOS VIADOS QUE PASSAM O DIA DANDO O CU PRO CAVALO da emissora MAIS UMA VEZ fuderam com um seriado.

Parabéns ao gênio que teve a brilhande idéia de "melhorar" o seriado CORTANDO e RESUMINDO um troço que se passa em tempo real e onde os produtores tomam o cuidado de fazer de uma forma onde CADA MINUTO seja importante para a trama.

Pau na bunda de todos vocês! Eu já deveria ter aprendido a lição há muito tempo, mas não, sempre acho que vale a pena tentar de novo, que dando MAIS UM voto de confiança eles não vão desrespeitar o telespectador, como fizeram e fazem até hoje com os Simpsons, e tantos outros programas...

Bom, desta vez chega, a partir de hoje, estou deletando o canal Globo aqui em casa, vou baixar os episódios pelo bittorrent e foda-se.

Só pra não perder o costume, comida pro googlebot:

Desrespeito com o telespectador
Pior rede de tv do mundo
Telespectador palhaço
Má qualidade na tv
Jornalismo piada.
Baixaria na tv
Tv de bosta
Lixo na tv
Cocô

Nenhum comentário: