terça-feira, julho 08, 2003

Eu poderia viver disso.

Ontem, assisti ao programa Blog'n Roll da AllTV, e rolou uma dessas promoções relâmpago de mandar email com resposta para uma pergunta, para minha surpresa, mandei o email e ganhei!
Esta já é a segunda vez este ano que ganho brindes só por mandar email rápido, a primeira foi numa promoção da MTV que ganhei um kit de coisas com mochila que dei pra minha irmã e ingressos de cinema.
Fora que este ano achei um vale brinde na Ruffles que dava direito a um pacotinho de 20g.

Agora pintou a dúvida, será que se eu largasse meu trampo e dedicasse minha vida a ganhar premios de rádio, tv e internet, e leiloasse tudo que ganho, num site de leilões tipo e-bay ou mercadolivre, daria para tirar uma grana? Se sim, como será que eu faria para declarar minha renda ao Leão no fim do ano? Será que eu deveria declarar isento? Ou colocar lá no campo profissão "comerciante de brindes"??

Pensando bem, é melhor desencanar... Mas fica aqui a dica, toda segunda 8 da noite rola este programa sobre Blogs e música na AllTV, com sorteio de brindes =)

Ah, e por falar em mercadolivre... comprei lá a playboy da Ana Paula Anzelotti, só pra ter de recordação.

Nenhum comentário: