quinta-feira, março 06, 2003

Tá foda sem ICQ...

Quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou contra telefone celular, não tenho e nem terei tão cedo. E também sabe que a melhor forma de me passar um recado rapido é através do ICQ, uma vez que vivo trocando de locação...

Pois bem, fui privado deste direito recentemente, por estar de freela numa agência cuja política interna proibe o uso de ICQ.

E não é que seja proibido o chat ou uso de Instant Messengers, a birra é justamente com qualquer instant messenger diferente de um lá, que prefiro não dizer o nome, que é conta deles.

No começo até conseguia burlar os limites impostos pelos caras com o uso de proxy e web icq, mas agora o cerco fechou feio e qqer janela ou programa que tenha algo relacionado com a palavra ICQ fecha do nada...

Não sei até quando vou suportar esta imposição, e também não vou instalar o tal IM que eles usam por vários motivos:

1- Já tenho contas em outros 3 sistemas de instant messenger, nao quero mais um.
2- O IM que eles usam, apesar das propagandas engraçadinhas, é um produto de bosta.
3- (quase) Ninguém que eu conheçoo tem conta nesta porcaria(ainda bem).
4- Criar uma conta neste IM vai contra meus princípios.


Bom, pelo menos meu browser de opção (Phoenix) eu consigo usar na boa...

Nenhum comentário: