tag:blogger.com,1999:blog-4103330.post372383916886905259..comments2023-05-17T07:17:30.746-03:00Comments on I do my own stunts -- Fabricio Zuardi: Dia triste ( Unfollow )Fabriciohttp://www.blogger.com/profile/06192368067424701486noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-4103330.post-28073106787233327382009-04-16T13:45:00.000-03:002009-04-16T13:45:00.000-03:00@mini ME
Na ocasião desta reportagem avisei no me...@mini ME<br /><br />Na ocasião desta reportagem avisei no meu twitter que achava bizarra:<br /><br />http://twitter.com/fczuardi/statuses/1499387559<br /><br />E hoje o Tas confirmou no blog o amadorismo da "jornalista" responsável por ela:<br /><br />http://marcelotas.blog.uol.com.br/arch2009-04-01_2009-04-15.html#2009_04-15_14_13_55-5886357-0Fabriciohttps://www.blogger.com/profile/06192368067424701486noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4103330.post-56060563026888493522009-04-11T22:00:00.000-03:002009-04-11T22:00:00.000-03:00Ô fABRICIO SAIU O TEU COMENTARIO DO TWITTER SOBRE...Ô fABRICIO SAIU O TEU COMENTARIO DO TWITTER SOBRE O MARCELO TAS NO SITE DA FOLHA<BR/>http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u548888.shtml<BR/><BR/><BR/>FALOWmini MEnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4103330.post-53623991308346837922009-04-11T20:31:00.000-03:002009-04-11T20:31:00.000-03:00Hoje o RW/W deu uma idéia de como a coisa pode fic...Hoje o RW/W deu uma idéia de como a coisa pode ficar feia: <A HREF="http://www.readwriteweb.com/archives/how_to_sell_your_soul_on_twitter_and_whos_buying.php" REL="nofollow">How to Sell Your Soul on Twitter and Who's Buying</A>Speedy failhttp://speedyfail.appspot.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4103330.post-60102063883820707822009-03-20T00:23:00.000-03:002009-03-20T00:23:00.000-03:00Meu caro, concordo contigo. E acho que é bem perti...Meu caro, concordo contigo. E acho que é bem pertinente e construída a reflexão que você fez. <BR/><BR/>Bacana também a seleção que você colocou das "celebridades" que opinaram a respeito no twitter. Mais do mesmo, as opiniões dos que acreditam que a revolução dos blogs é a da distribuição de renda do bolo publicitário.Anonymousnoreply@blogger.com