tag:blogger.com,1999:blog-4103330.post8167542367794242509..comments2023-05-17T07:17:30.746-03:00Comments on I do my own stunts -- Fabricio Zuardi: Situação TelefónicaFabriciohttp://www.blogger.com/profile/06192368067424701486noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-4103330.post-67381251985821815432008-05-02T22:59:00.000-03:002008-05-02T22:59:00.000-03:00Mandou bem Zuard!!esse seu vídeo expressa com muit...Mandou bem Zuard!!<BR/>esse seu vídeo expressa com muita clareza a raiva que quase todos os clientes da telefônica tem, mas vou te falar uma coisa, hoje é difícil saber qual o pior provedor de acesso à internet. O mesmo que você fala da telefonica/Vivo, outros falam da embratel/Claro, uma concorre com a outra para ver quem oferece o pior serviço. Vamos torcer para o WiMax não cair na mão deles, nem dos espanhóis e nem dos mexicanos.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/01705915048930776018noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4103330.post-75437582399816659442008-04-12T20:52:00.000-03:002008-04-12T20:52:00.000-03:00Poxa Zuardi,você disse e fez um vídeo de tudo o qu...Poxa Zuardi,<BR/>você disse e fez um vídeo de tudo o que eu queria dizer desses vermes incompetentes... Pena a ANATEL ser tão omissa e que nada seja feito sobre isso. Tomara de verdade que haja uma concorrente decente pra tirar a TELELIXO do mercado.<BR/>Abração.<BR/><BR/>Mineiro!!!Unknownhttps://www.blogger.com/profile/09018209542534363091noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4103330.post-23787807800190822722008-04-07T15:37:00.000-03:002008-04-07T15:37:00.000-03:00Pesquisando para fazer um upgrade no serviço de b...Pesquisando para fazer um upgrade no serviço de banda larga em casa descobri que a unica que oferecia o serviço na minha rua seria a Telefónica mesmo. Moro no bairro do Paraíso e tenho TV a cabo em casa, mesmo assim o único serviço de banda larga que me atende em casa é o da Telefónica. <BR/><BR/>Uma vez passada a fase de concorrência, passei para a escolha do plano. <BR/>Novamente as opções eram estreitas, ou cancelar o plano, passar 15 dias (no minimo) sem serviço para depois comprar um plano novo (mais 15 dias para instalação) ou aceitar as condições de upgrade de plano deles. <BR/><BR/>Nas condições de upgrade, eles entuxaram um serviço de telefonia (que eu não preciso e não queria), mas seria a unica alternativa para o upgrade, em até no máximo (segundo a vendedora atendente) 72 horas.<BR/><BR/>Bom, passei 20 dias variando de sem conexão nenhuma para uma conexão pior do que eu tinha antes de solicitar o upgrade. <BR/><BR/>A qualidade do serviço agora nem vem ao caso, mas esses 20 dias foram marcados por experiencias stressantes e um sentimento de papel de palhaço que senti poucas vezes na vida. <BR/><BR/>Falta de espaço para concorrência, como acontece também no mercado audio visual brasileiro por exemplo, propicia esse tipo de falcatruas.<BR/><BR/>Espero que vc consiga resolver seu problema, boa sorte man.Unknownhttps://www.blogger.com/profile/14923704344845918326noreply@blogger.com