sábado, agosto 26, 2006

Tornado!

Eis que ontem deu vontade de tomar umas e sai em busca de um bar sujo em Palo Alto, ainda estou reconhecendo o ambiente e apesar de varios restaurantes de tudo quanto é tipo, achar um bom e velho boteco não é tarefa muito simples.

Pois bem, acabei numa espécie de pub estilo bar do moe, com beer-on-tap e balcao, yeah balcao! Só isso ja seria o suficiente para eu anotar o ponto no meu caderninho... mas o nivel de profissionalismo do bar nao parou por ai, no cantinho, semi-escondido tinha uma mesa de pebolim! Putz, dei sorte, quase declarei o ponto como meu segundo lar na mesma hora.



Ok, eu tinha alguns quarters no bolso e fui la observar a atividade e tentar desafiar os locais... é, como posso dizer... tomei piaba, lógico. Não só os locais eram profissas e donos da mesa (um segurança, um funcionario e o proprio o dono do bar) como a propria mesa era foda, eu só tinha lido e visto mesas Tornado pela internet até entao, e ao vivo é bem diferente das mesas tradicionais que estou acostumado, p/ começar, tem 3 goleiros (13 jogadores por time) provavelmente pq a mesa é 100% plana e nao teria como pegar bolas la no canto. O controle que vc tem da bola impressiona, a bola é emborrachada e os homenzinhos tem umas paletas de dar medo, da pra se ter toque de bola de verdade e com mais precisao, gostei, mas ainda tenho um longo caminho até começar a botar os gringos para passar sob a mesa.

Ai uma hora abre do nada um segundo ambiente com pista de dança, só rap e derivados, nao faz muito meu estilo, tomei mais uma Spaten e fui p/ casa, onde o chao da cozinha e do banheiro sao xadrez!

quarta-feira, agosto 23, 2006

Snakes on the motherfucking plane

Sessão pipoca com o povo do serviço, meu primeiro filme aqui na Baía...
Sim é um lixo, ou seja, atendeu as espectativas e eu nem me incomodei com gente batendo palma e atendendo celular na sessão, e/ou cheiro de janta na sala... meus anos de treinamento no iguatemerda valeram de algo =)

Make this my default location



Pois é, vida nova por aqui... me mudei p/ a America enfim!

Fazia uns bons anos que eu nao acordava cedo regularmente, viver de freela trabalhando sozinho em casa de madrugada é legal, mas acordar de manha e ir pro serviço, caminhando sob o sol da california nas ruas pacatas de um centro nerd, com direito a bicar esquilos no caminho nao tem preço.

quarta-feira, agosto 02, 2006

De mudança