segunda-feira, setembro 20, 2004

Kill Bill

Assisti Quinta, gostei muito!

Valeu a pena esperar tanto tempo e me recusar a assistir nas chances ruins que tive de fazê-lo(lembrando que S. Carlos não possui Cinema).

5 comentários:

Lilize disse...

eu quero ver esse filme!!! hehehe
fala serio, SC nao tem cinema hahaha... em q seculo vcs vivem???

Fabricio disse...

Pois é Lilize, nao temos nada digno do nome cinema... até tem uma sala de reunioes com telão no shopping, onde alguns arruaceiros se reunem para assistir filmes, mas eu nao gosto de frequentar este local.

O Lilze, habilita lá o Feed Atom no seu blog por favor! =)

Fabricio disse...

Seria algo do tipo, fazer as cenas perigosas de um filme sem dublê. Tipo jack chan e outros, mas o sentido do titulo do blog é bem mais filosófico e profundo, remete a independência, liberdade, responsabilidade pelos próprios atos e etc... =)

Legal saber que tem gente que lê meu del.icio.us, espero que vc tenha visitado o link e lido o artigo, este nosso presidente é uma piada (de muito mal gosto).

[]s

Anônimo disse...

Fabrício esse filme é muito bom! Eu vi quando estreiou... Resisti bravamente a tentação de ver a continuação a venda por aí mas não por muito mais tempo que logo já vai estar no cinema...
-Julio

Fabricio disse...

O jogo Stunts que eu conheço é um de PC, que vc montava a pista, cheia de rampas e loops e depois ia correr... muito legal, eu jogava no 286(ou 386, nao lembro).

http://www.flashback-aw.net/games.php?GameID=11