quarta-feira, abril 30, 2003

Me livrei do Speedy

Cancelei esta merda.

Milagre

Segunda feira dia 28/04/2003 entrou para história, como o dia em que Fabrício Zuardi fez faxina, e que faxina!
Lavei um banheiro e limpei 2 quartos imundos, trampo braçal do tipo que não curto nem estou acostumado, acho que foi uma tentativa de homicídio da Dani, mas beleza, surpreendi, limpei como uma profissional!
PS: foi aniversário do Stamato

terça-feira, abril 29, 2003

Encaixotando Zuardi

Desculpem me pelos 3 dias sem dar as caras, prometo escrever mais sobre skol birits mudança, faxina, piano e principalmente telefonica fdp..

Direto da rede, por linha discada.

sábado, abril 26, 2003

The Cog, making of

Sabe aquela propaganda do Honda Accord do post de 3 de Abril?
Aquilo tudo foi feito na unha! Sem computação gráfica, puta trampo, 7 meses e alguns milhoes de dólares, ficou pronta após o 606o take.
Aqui a reportagem, em inglês, que explica dentre outras coisas, como aquele pneu sobe a rampa.

Tirado do blog Megafone.

Promessa

Se eu participar do Big Brother algum dia, prometo não falar nenhuma das frases abaixo:


  • Isto aqui é um jogo.

  • Você é um(a) guerreiro(a).

  • Big God, Father, Mother, Uncle ou qualquer outra variação.

  • Só quem está aqui dentro sabe como é.

  • A gente fica muito carente.



Também prometo não ficar dando tchau pra TV quando mostra a platéia no dia do paredão.

Podem cobrar!

sexta-feira, abril 25, 2003

quarta-feira, abril 23, 2003

Aurora

Com vocês, a mais nova integrante da futura rep Dona Flor:

Aurora Sincera Glamurosa, nosso dog, uma teckel linda, já tem até logotipo!

Só falta agora o Vader descolar uma fantasia maneira pra ela.
E por falar nisso... domingo agora tem show dos hotdoggers, adivinhem... no Café Aurora!!!

Nosso apartamento tem porteiro e elevador, só não tem ar refrigerado para os dias de calor.

O poder do Google

Meu blog foi linkado pela Rosana Hermann!!
Graças ao nosso campeão de referres, Raja Mushqat e a propaganda do Peugeot 206...

segunda-feira, abril 21, 2003

Drinks Luigi

Está no ar, no hotshot do site Doutromundo, a segunda parte da entrevista com Luiz Chilvarguer, confiram!

quinta-feira, abril 17, 2003

Nova Campanha do Governo

Dica recebida do Marcelo Daldoci.
Sede Zero: os amigos que Bebem ajudando os amigos que não bebem.

quarta-feira, abril 16, 2003

Malabarismo Virtual

Sempre sonhei em aprender a fazer malabarismo com bolinhas, acho que agora com este tutorial em Flash não tenho mais desculpas para não aprender. Muito loco! Circo Garcia, vocês não perdem por esperar!!

Dica do Marcel e do Mauricio.

terça-feira, abril 15, 2003

Firebird e Thunderbird

São os novos nomes do browser Phoenix e do client de email Minotaur respectivamente.

segunda-feira, abril 14, 2003

Safari v73

A Apple lançou hoje nova versão do beta público do seu browser Safari, faça já o download.

Entre as novidades, tab browsing, finalmente... maiores detalhes aqui.

Escrevi por tabela...

No genial Clube da Lulu, o ombudsman Marco Aurélio publicou um email meu na coluna dele desta semana.
Tá certo que o cara podou a assinatura do meu email, que contem o link aqui pro blog, ser linkado por eles traria mais tráfego e indexabilidade no Google pra mim, mas beleza, quem sabe da próxima...

Luigi no "seu mundo" de hoje

Oba!!! Tem episódio novo no Seu Mundo lá no Doutromundo hoje!!
Esta entrevista foi muito legal de gravar, a produção deu um super upgrade, iluminação, som, 2 cameras muita gente boa ajudando. Fora que o entrevistado é uma figura, Luiz Chilvarguer, o Luigi, também conhecido como Mc Lulinha ou paga lanche.
Mais uma vez muito obrigado a toda equipe, DaGrull, Gordo, Sadao, Chubas.

sexta-feira, abril 11, 2003

Overdose de Chocolate

Colomba Pascal de chocolate, com recheio de chocolate, e cobertura de chocolate com castanhas: Colomba Brownie!

Coisa linda.

Previsão do tempo: preparem suas canoas

O Ivan saiu em sampa.
Marina, Wesley, Andrezza e Eric no mesmo churras.

SPUN

Doente o site deste filme, dá pra perder um tempo bom nele... detalhe pra trilha sonora. "The number of the beast" by Billy Corgan... fala sério! =)

Dica do Caparica.

quinta-feira, abril 10, 2003

Telemarketing

Da próxima vez que vc receber um telefonema de telemarketing, certifique-se de estar com este script ao lado do telefone.

Dica do Irapuan, da arqHP.

Com esta mina eu casaria

A morena sorridente do liquida mix é uma garota que definitivamente faz o meu tipo.

Estou a fim de conhecê-la pessoalmente, alguém aí pode dar uma mão?
Valeu!

Update: Ela se chama Ana Paula e tem 28 anos se entendi direito.

quarta-feira, abril 09, 2003

O mistério da Coca debaixo do sofá

Tem uma propaganda da Coca Cola que anda me tirando o sono... é uma que rola uma música de fundo que o cara termina falando: "debaixo do sofá."

Que raios faz uma coca cola debaixo do sofá?? Alguém pode me explicar??

Postei esta dúvida aqui neste fórum do doutromundo também, vamos ver até onde conseguimos levar esta investigação...

terça-feira, abril 08, 2003

Quem será?

O próximo entrevistado no quadro "seu mundo" do doutromundo?
Assistam o teaser lá no hotshot, que de quebra três uma parte do making of com o Suísso tomando um choquito.

sábado, abril 05, 2003

Política da boa vizinhança

Egüinha pocotó, bonde do tigrão e choro de bebê... trilha ideal para eventos chiques.

Ps: Já que citei o Athila no post anterior, parabéns pelo aniversário =)

quinta-feira, abril 03, 2003

The Incredible Machine

Esta propaganda é muito loca!!
No melhor estilo Goonies, Castelo Rá Tim Bum ou aquele jogo The Incredible Machine.

Dica do "descolado" Athila Armstrong.

quarta-feira, abril 02, 2003

Safe Haven, metal do bom!

Update: Corrigindo, a data do show é dia 6 de abril, ou seja ESTE Domingo agora.

Para quem estiver em Ribeirão Preto este domingo dia 6 de abril, show imperdível da banda Safe Haven.

Abaixo o recado do Thales:

"Aqui e o Thales guitarrista da banda Safe Haven, e estou
lhes enviando este email para comunicar-lhes que a banda
estara tocando neste Domingo dia 6 as 4:30 PM, no Liver
Power rock (Porão) em um festival de 3 bandas:

Safe Haven
LifeTime
Blood for Glory

Imperdivel galera.
Heavy metal da melhor qualidade...

Abracos...

Thales Posella."

terça-feira, abril 01, 2003

Eu desisto

Chega de lutar contra o sistema :(
Comprei um celular e fiz conta no MSN Messenger...
Agora só falta voltar a usar IE e comprar um XBox.

[Update]Para quem não notou, isto é um post de primeiro de Abril, ou seja, é tudo mentira, brincadeirinha...